quinta-feira, 14 de abril de 2011

A vida moderna de Wellington

Oi...
Vocês devem estar estranhando essa postagem, mas ela é apenas para contar um pouco da minha agitada vida.
Antes que vocês pensem, eu não sou Nerd!

Surpreendentemente tudo começou quando a parteira fez meu parto!
No começo da minha vida foi normal como a vida de qualquer outra criança tradicional, já quando eu tinha uns 10 anos eu acho que eu tive TOC, mas como vocês podem perceber estou curado. curado, curado, 1, 2, 3, curado, curado, curado.

Hoje como é a primeira postagem resolvi contar uma parte bem light da minha vida, foi quando eu resolvi fazer batata frita no meu quarto.

Eu tinha apenas 12 anos mas já tinha muitas idéias geniais na cabeça. cabeça, cabeça, 1, 2, 3, cabeça, cabeça, cabeça.

Estava eu assistindo TV durante a madrugada quando resolvi fazer algo para comer, o problema é que eu resolvi fazer batata frita, e para não acordar ninguém daqui de casa resolvi fazer dentro do meu quarto utilizando velas para esquentar o óleo duas pilhas de livros para colocar as velas no meio e a panela em cima, e batatas é lógico! O problema foi que alguns segundos depois de ter acendido as velas, meu quarto ficou cheio de fumaça, a cena era mais ou menos essa:
No meio do quarto uma panela, duas pilhas de livros e velas no meio, a fumaça saindo por alguns buracos que tem na porta, eu abaixado cortando batata enquanto o óleo não esquentava e meu boneco da banana de pijama sentado de lado das velas.

Joguei as batatas no óleo frio ainda e ela estava verde ou ficou verde, não sei se eu estraguei ou se ela estava estragada, só sei que ficou tão verde que fiquei com medo de comer. comer, comer, 1, 2, 3, comer, comer, comer.
Resolvi jogar tudo fora, guardar os livros, apagar as velas e fazer um miojo na cozinha.

Pronto, agora você conhece um pouquinho da minha agitada vida, depois eu volto para contar mais um pouco das minhas aventuras. Até mais!

8 comentários:

  1. 1,2,3...chuhauhaua

    Parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. AHEUIHEAIUHEUIAEHUI

    Achei maneiro a idéia, idéia, idéia, 1, 2, 3, idéia, idéia, idéia.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o 1, 2, 3...
    Ri muito aqui! Que história, hein?! - rsrs

    ResponderExcluir
  4. Menino, que armada, viu? Adorei essa viagem, viagem, viagem, 123...kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. ora vejam só
    http://geiciblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. achei muito autentico sua história!

    ResponderExcluir