domingo, 13 de março de 2011

Dicionário do Compadre

Olá ordinários estou aqui para decifrar para vocês o meu jeitinho ordinário de falar!
Não sei por que, mas varias pessoas reclamam e dizem que eu falo errado, mas nesse post eu vou explicar que os errados são eles!
Vamos lá... TU DU DU DU PÁÁÁ

EU GOSTCHU MUITCHU!: Todos pensam que Eu gostchu muitchu significa simplesmente Eu gosto Muito, mas não é nada disso! Significa uma coisa espetacular, impressionante, no nível do compadre!

ORDINÁRIA:
Antes de mais nada... Já levei muitos tapas na cara graças ao ordinária, mas não sei o motivo! Ordinária não passa de um elogio, uma pessoa muito boa, uma maneira de cumprimentar alguém.

TO TODO MOLHADINHO: Essa eu ensinei ao meu amigo Jamaica... Me olham com uma cara estranha quando eu falo isso, mas isso não passa de uma maneira de demonstrar o meu estado de alegria no momento!

TU DU DU DU PÁ: Também conhecido como Beat Box! O meu TU DU DU DU PÁ é... TU DU DU DU  PÁ, pronto, é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário