segunda-feira, 25 de abril de 2011

A vida moderna de Wellington - Dias em Casa

Oi...
Hoje vim contar meus dias em casa. casa, casa, 1, 2, 3, casa, casa, casa.

Vou começar pela hora de ir dormir... meia hora antes de deitar eu costumo colocar meu cobertor na geladeira para ele ficar frio, depois eu deito e fico cerca de 30 minutos me imaginando em Jogos e Animes, até que eu pego no sono.
Como uma pessoa normal, eu costumo acordar meio dia, pois passo a madrugada toda na animada internet. Quando eu acordo eu ainda to meio que dormindo em pé, e por isso levanto enrolado no cobertor, o dia já começa com todo mundo levantando minha alto estima, principalmente minha mãe, ela sempre me chama de coisas legais como: Cléo (por causa da Cleópatra), múmia, zumbi e outras coisas não muito legais de ser chamado. chamado, chamado, 1, 2, 3, chamado, chamado, chamado.

Durante a tarde eu costumo ser um verdadeiro artista, fazendo desenhos e nomes em minha barriga ou então nas mãos usando lápis hidrocor.
Após me dar um toque de arte, eu sou perturbado pelo meu sobrinho cabeçudo. Ele é algo impressionante! Alem de ser cabeçudo, ele está temporariamente com uma perna maior do que a outra, ele disse que foi por que ele era gordo e emagreceu de uma vez e ficou com a bacia e a coluna tronxa temporariamente, traduzindo, ele é um verdadeiro corcunda de Notre dame, só que sem a corcunda! Mas para compensar a falta da corcunda ele tem orelhas tão grandes quanto a cabeça. cabeça, cabeça, 1, 2, 3, cabeça, cabeça, cabeça.

Após esse agitado dia, eu como um delicioso miojo com o resto do almoço, volto pra internet e tudo acontece muito parecido no outro dia.

Depois eu volto para contar mais um pouco das minhas aventuras. Até mais!

Um comentário:

  1. Gente, quanta modernidade

    http://coisas0esotericas.blogspot.com/
    Segue ai e Comenta ;D

    ResponderExcluir